segunda-feira, 10 de setembro de 2007

Multiplicação

Aula 48

Saber multiplicar é reconhecer se a multiplicação é, ou não, o recurso mais adequado para a resolução do problema.
Dispor de procedimentos para calcular produtos.
Nesta aula os alunos assistem a três animações. Em cada animação são explorados diferentes significados da multiplicação.


Um comentário:

Anônimo disse...

Boa tarde Janete, meu nome é Adriana sou de Taubaté/SP tenho 1 filho de 11 anos que tem muita dificuldade em aprender, tanto que ele está na sala de aceleração e também não temos professoara dedicadas aqui, e eu sempre que posso compro livros e pesquiso metodos na internet para que possa ajudá-lo, ele quando criança teve uma parada respiratoria e isso dificultou tudo. Peço por favor se vc puder me ajudar com algumas dicas de como fazer ele entender a multiplicação eu serei sempre grata, se não puder também eu entenderei.Um grande abraço.Adriana
msn: adrianaelias@msn.com
e-mail: adrianaelias@terra.com.br