segunda-feira, 17 de setembro de 2007

"Comentários dos Alunos"

´´Oi eu sou a Elisangela, eu tenho 11 anos, e eu sou a Bruna eu tenho 11 anos, nos gostamos muito do projeto e muito mais da professora Janete, porque ela explica muito bem as atividades ,não somos só nos que gostamos,
são todos os alunos dela.´´



data17/09/2007




Nós somos Daiana Sousa e Bruna Hellen a gente gostamos de fazer o projeto números em ação.Porque a professora é muito legal e para a gente aprender mais talvez isso nos ajude quando a gente crescer, poderemos até ajudar outras pessoas.
17 Setembro, 2007






NÓS SOMOS RAFAEL E CHARLES E GOSTAMOS MUITO DO PROJETO NÚMEROS.
A PROFESSORA JANETE É MUITO LEGAL, NÓS GOSTAMOS MUITO DAS LIÇÕES QUE ELA PASSA E NO PROGRAMA TAMBÉM TEM ATIVIDADES E OS JOGOS COMPLEMENTARES, PORQUE OS JOGOS SÃO ÓTIMOS, TAMBÉM ELES SÃO LEGAIS E A CADA DIA TEM LIÇÃO DIFERENTE. NESSE MÊS O RAFAEL ESTÁ COMPLETANDO 11 ANOS.
OBRIGADO PROFESSORA...
17 Setembro, 2007



Eu sou a Maria José, e estou aqui para comentar sobre o Projeto Número em ação.
Eu gosto do Projeto porque eu posso aprender a mexer no computador e envolvendo a matemática.
Gostei da profªJanete porque ela explica muito bem as atividades.
17 Setembro, 2007




Eu Jeovane e o meu colega Willian estamos falando do projeto números em ação porque nós gostamos muito, de participar do projeto.
Nós aprendemos muitas coisas de diferentes com a professora Janete e reforçamos melhor a nossa matemática.
O projeto ensinou muitas coisas de diferentes para nós, e gostamos muito e isso ai que nós temos para falar do projeto...........
17 Setembro, 2007




Eu sou a Jessica Lima, gostei do Projeto Números em ação;porque posso aprender usar o computador e aprender ainda mais á matemática .
O Projeto veio me dando muitas idéias, gosto da profª porque ela me ajuda muito
17 Setembro, 2007







Nós no jardim da Escola

Em cima da caixa D'agua.

Nenhum comentário: