domingo, 14 de outubro de 2007

Oi pessoal, O que vocês acharam das aulas 64 e 65 Divisores...??

Eu sou o Charles,eu gostei muito da aula 64 e 65 porque era dos divisores quando eu estava começando o jogo eu achei difícil mais quando a professora jogou comigo eu aprendi mais. Por isso que eu gosto de todas as lições que a professora passa porque as lições ajudam as crianças a saber calcular, fazer contas de adição ,subtração,multiplicação, e divisão.
*******************************
Eu sou a Bruna Luz.....Eu gostei muito da aula 65 porque me ensinou mais sobre divisores e vai me ajudar na sala de aula. Eu gostei do projeto por que é um ensino para as aulas dos professores de Matemática, e eu gostei também do programa...
*******************************
Eu sou o William,Eu achei muito interessante e legal, a gente teve que fazer muitas contas para ganhar de seus
Adversários por exemplo minha adversária era a professora Janete eu ganhei dela uma

***********************************

Oi eu me chamo Flavio eu achei que a lição de hoje, os divisores, foi fácil para mim porque teve gente , que teve muita dificuldade.

*************************************
Vez ela ganhou uma vez de mim também .
Depois eu joguei contra outra pessoa eu consegui ganhar só uma vez ele ganhou de mim duas vezes.
**************************************
Oi eu sou a Jéssica. Eu gostei muito da aula de hoje.
Hoje aprendi como a joga divisores e é muito legal, porque aprendi um pouco mais sobre divisores.
***************************************
Eu gosto muito do projeto do número em ação porque eu aprendo muita nestas aulas, e as aulas são muito boas e a professora Janete ela ensina muita coisa boa e principalmente aula que nós aprendemos muita aula mas dia que passa fica mais bom as aula que a professora passa e meu nome Maria José e não tenho muita coisa para falar. fim
*************************************
Eu sou o Francisco, O jogo é muito tem um grau de dificuldade muito grande, para quem não sabe, mas querem aprender e a professora sempre esta do lado daqueles que precisam mas na nossa sala tem algumas pessoas que não sabe.
Com o jogo eu aprendi muitas coisas boas como dividir.
*************************************
22/10/2007
Nome: Kelly
Nome:Dayane

O projeto números ação é uma atividade muito legal, porque nós aprendemos muitas coisas legais,nos ajuda na sala de aula e a professora nos ensina muito, mas hoje a atividade dificultou um pouquinho pois ela é a atividade ´´DIVISORES`,e a professora teve que explicar sobre os divisores e como achar o número ........
Pois o que nós temos para falar sobre a atividade de hoje é só isso!!!

Nenhum comentário: