Objetivo da atividade:
Escolher a unidade de medida e os intrumentos mais adequados para medir comprimentos e tamanhos, fazer estimativas e produzir registros de medições feitas,
Desenvolver o pensamento proporcional, ao desenhar a planta baixa da sala, estabelecendo uma escala que determina a proporção entre o tamanho do desenho e o tamanho da sala.
Nesta aula os alunos elaboram uma planta-baixa da sala de informática.
Objetivos da Aprendizagem
. Reconhecer a medida de comprimento como um número resultante da comparação de duas grandezas de mesma natureza.
Utilizar as unidades não-padronizadas de comprimento para estimar medições e verificar sua adequação.
Estabelecer regras para medir.
Estabelecer relações entre variáveis para indicar as proporções entre os comprimentos medidos e sua representação na planta baixa.
Aluno: Charles
Aluna: Bruna Hellen
Alunas: Jessica, Daiana e Bruna Luz
Aluno: Francisco Felipe
Alunos: Gabriele e Maria José
Alunas:Luana e Elisangela
Alunos: Wesley e William
Aluno: Jeovane e Gustavo
Alunos: Roberto e Rafael
Alunas: kelly e Evellyn
segunda-feira, 6 de agosto de 2007
Construção dos alunos (Planta Baixa da Sala de Informática)
às 05:59
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário